Futebol

Novo reforço do Atlético-MG, Borrero cita Ronaldinho: “Sonhava em chegar aqui”

São Paulo , SP
13/01/2020 23:47:34

Em: Atlético-MG, Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Notícias
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Novo reforço do Atlético-MG, Dylan Borrero causou boa impressão durante sua apresentação oficial. O meio-campista de apenas 18 anos, que assinou um vínculo por quatro temporadas com o Galo, exaltou Ronaldinho Gaúcho e comemorou a realização de um sonho.

“Estou muito feliz de ter chegado ao Atlético Mineiro, um clube muito grande, de muita história. Lembro de quando eu era pequeno, quando o Ronaldinho jogava nesse clube, eu sonhava em chegar aqui. Hoje, é um dia feliz. Obrigado a todos que fizeram isso possível. Quero fazer história com os meus companheiros, não sou só eu, sempre penso na equipe, e quero o melhor para este clube”, comentou.

Dylan Borrero foi apresentado nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Bruno Cantini)

Formado no Independiente Santa Fe, o colombiano falou a respeito das suas qualidades. Segundo ele, a torcida pode esperar um jogador híbrido.

“Sou rápido e tenho muita técnica. Posso jogar também de ponta, por trás do centroavante, para poder ajudá-lo. Gosto disso, ajudar o atacante para que ele faça os gols”, analisou.

Por último, mas não menos importante, Borrero falou sobre o estilo de Rafael Dudamel, novo técnico do Atlético-MG.

“Conversei com ele quando cheguei. Quando o via na seleção da Venezuela me agradava muito o estilo de jogo e suas características. Entendo bem o trabalho dele e acredito que o grupo está entendendo da melhor forma. Queremos ter muita intensidade em todas as partidas”, finalizou.

Abaixo, confira a ficha do atleta:

Nome completo: Dylan Felipe Borrero Caicedo
Posição: meio-campista
Data de nascimento: 5/1/2002 (18 anos)
Naturalidade: Palmira (COL)

Carreira:
2019: Independiente Santa Fe (COL)

Seleção:
Convocações para as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da Seleção Colombiana