Novela próxima do fim: Rithely está por detalhes para chegar ao Galo - Gazeta Esportiva
Novela próxima do fim: Rithely está por detalhes para chegar ao Galo

Novela próxima do fim: Rithely está por detalhes para chegar ao Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/03/2018 às 14:17

Belo Horizonte, MG

Rithely está na mira do Atlético-MG (Foto: Divulgação)atl


O namoro que começou no fim de 2016, esfriou e voltou em dezembro de 2017, agora virou noivado. O casamento entre Rithely e Atlético está por pequenos detalhes que devem ser resolvidos nesta sexta-feira.

O Atlético concentrou suas atenções novamente em torno do volante do Sport. A negociação então evoluiu. Rithely tem o desejo de respirar novos ares e Belo Horizonte é um local que o agrada.

“Estamos conversando com o Sport, tem alguns detalhes da parte deles, de nossa parte está bem adiantado. Não vou entrar em detalhes porque ainda não aconteceu. Vamos tentar conversar ainda hoje (quinta-feira) e tentar resolver esse problema”, destacou o diretor de futebol do Galo, Alexandre Gallo, em entrevista à Rádio Super Notícia.

A negociação será fechada por empréstimo. O Atlético vai mandar dois jogadores e receber Rithely, todos com valores fixados após o término do vínculo.

O Sport deseja contar com o lateral-esquerdo Danilo e mais um jogador. Este segundo nome já teve Carlos e agora conta com Dodô – atualmente emprestado ao Botafogo-SP.

Nos bastidores, Rithely vive problemas com o Sport. Os empresários do jogador já entraram com representações contra o clube cobrando valores pela aquisição do jogador.

Conteúdo Patrocinado