No penúltimo treino antes da decisão, Galo tem susto com Fábio Santos

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
24/11/2017 17:48:10

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Fábio Santos é dúvida para o jogo contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

“Vencer, vencer, vencer”. Essa é uma parte do hino do Atlético-MG. Porém, também representa a necessidade nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time precisa ter uma campanha 100% para conseguir uma vaga na Copa Libertadores. Diante do Corinthians, campeão brasileiro atual, fora de casa, o Galo vai precisar triunfar e tem problemas para o jogo.

O lateral-esquerdo Fábio Santos sentiu fortes dores no tornozelo direito, durante o penúltimo treinamento na Cidade do Galo, antes do confronto contra o Corinthians. Ele acusou o golpe após uma trombada com o forte Rafael Moura, em um lance na grande área.

Se não reunir condições de jogo, Mansur vai para o duelo contra o Corinthians. Ele passará por uma reavaliação antes do jogo.

No meio campo, Oswaldo ganhou o retorno de Adilson, que foi poupado por dores musculares. Ele, porém, perdeu espaço para Yago. O garoto ganhou a vaga com boas apresentações nos últimos jogos.

O Galo está com 50 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira é seguida de perto por Vasco, também com 50, e Bahia com 49, todos lutando pela vaga.