No penúltimo treino antes da decisão, Galo tem susto com Fábio Santos - Gazeta Esportiva
No penúltimo treino antes da decisão, Galo tem susto com Fábio Santos

No penúltimo treino antes da decisão, Galo tem susto com Fábio Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/11/2017 às 17:48

Belo Horizonte, MG

Fábio Santos é dúvida para o jogo contra o Corinthians (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


"Vencer, vencer, vencer". Essa é uma parte do hino do Atlético-MG. Porém, também representa a necessidade nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O time precisa ter uma campanha 100% para conseguir uma vaga na Copa Libertadores. Diante do Corinthians, campeão brasileiro atual, fora de casa, o Galo vai precisar triunfar e tem problemas para o jogo.

O lateral-esquerdo Fábio Santos sentiu fortes dores no tornozelo direito, durante o penúltimo treinamento na Cidade do Galo, antes do confronto contra o Corinthians. Ele acusou o golpe após uma trombada com o forte Rafael Moura, em um lance na grande área.

Se não reunir condições de jogo, Mansur vai para o duelo contra o Corinthians. Ele passará por uma reavaliação antes do jogo.

No meio campo, Oswaldo ganhou o retorno de Adilson, que foi poupado por dores musculares. Ele, porém, perdeu espaço para Yago. O garoto ganhou a vaga com boas apresentações nos últimos jogos.

O Galo está com 50 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira é seguida de perto por Vasco, também com 50, e Bahia com 49, todos lutando pela vaga.

Conteúdo Patrocinado