Nathan admite futuro incerto no Atlético-MG e não cogita rebaixamento - Gazeta Esportiva
Nathan admite futuro incerto no Atlético-MG e não cogita rebaixamento

Nathan admite futuro incerto no Atlético-MG e não cogita rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2019 às 18:44

São Paulo, SP

O meio-campista Nathan não confirmou sua permanência no Atlético-MG para a próxima temporada, durante entrevista coletiva nesta terça-feira. Com contrato acabando no final do ano, o atleta deixou o futuro em aberto.

"A minha vida sempre foi feita de oportunidades. Vim para jogar mais à frente quando cheguei e hoje sou primeiro volante. Aqui é um lugar que eu gosto, me sinto muito bem. Vou deixar isso nas mãos do meu pai e dos dirigentes. No momento quero focar somente em jogar bola", comentou.

(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)


O camisa 23 está emprestado no Galo e pertence ao Chelsea, da Inglaterra. Seu contrato inicial com a equipe mineira era válido apenas até o dia 30 de junho, porém, em comum acordo, os clubes prorrogaram o acordo.

Apesar de seu bom rendimento, Nathan também comentou sobre a situação do Atlético, em relação ao rebaixamento. Hoje, na 12ª posição e com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, o Alvinegro está a seis pontos do maior rival Cruzeiro, primeiro time na zona da degola.

"A gente não está pensando nisso. É jogo a jogo, todo mundo com o mesmo objetivo. Fizemos um pacto, que todo mundo tinha que dar seu melhor. Desde o primeiro até o último minuto. Sempre buscando o gol", disse.

O próximo desafio do Atlético Mineiro será diante da Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado