Micale ganha Cazares e testa coringa em treinamentos para o Avaí

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte, MG
13/09/2017 22:26:33

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Cazares está liberado para os jogos no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Para enfrentar o Avaí, no próximo domingo, no estádio da Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético segue com os preparativos na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nos trabalhos desta quarta-feira, o técnico Rogério Micale recebeu uma boa notícia.

O meia Cazares trabalhou normalmente com o grupo. O camisa 10 ficou afastado das atividades nos treinamentos dessa terça, com uma virose. Já recuperado, o jogador participou dos treinamentos no CT alvinegro e atuou no time titular.

Nos treinamentos desta quarta-feira, o técnico Rogério Micale fez alguns testes na equipe. Ele colocou o jovem Clayton em várias posições de ataque, na vaga de Luan, depois de Cazares e por fim de Fred.

Outro teste feito pelo treinador atleticano foi uma opção de Galo mais ofensiva. Lembrando os tempos de Levir Culpi, o técnico mostrou um Atlético com apenas um volante. O comandante escalou Luan para cumprir a função, sendo praticamente um terceiro homem de meio campo. O detalhe é que ele ocupou a vaga do jogador com maior características de marcação, Adílson.

Em relação ao jogo anterior, o Galo terá apenas uma mudança. O lateral-direito Marcos Rocha volta ao time titular após cumprir suspensão automática no último duelo. Com isso, Alex Silva retorna ao banco de reservas.

O provável Galo para o Avaí: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.