Rubens comemora primeiro gol no profissional e exalta elenco do Atlético-MG após virada - Gazeta Esportiva
Rubens comemora primeiro gol no profissional e exalta elenco do Atlético-MG após virada

Rubens comemora primeiro gol no profissional e exalta elenco do Atlético-MG após virada

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2022 às 23:39 • Atualizado: 25/06/2022 às 23:57

São Paulo, SP

Após sair perdendo por 2 a 0, o Atlético-MG conseguiu virar para 3 a 2 sobre o Fortaleza nos 15 minutos finais. O triunfo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, começou a ser construído com gol do jovem Rubens, que marcou seu primeiro gol no profissional. Ao Premiere, o meia comentou a sensação de marcar em uma partida tão emocionante.

"É um dia que ficará marcado para o resto da minha vida. Poder fazer meu primeiro gol como profissional com a presença dessa torcida maravilhosa. O Galo é o time da virada, pensamos nisso desde que fizeram o segundo gol. A gente tem essa identidade, de querer vencer, raça. O time todo manteve-se muito focado, sabíamos que tínhamos qualidade para reverter o jogo e, Graças a Deus, a gente conseguiu. E poder ajudar com um gol nessa vitória linda, para essa torcida maravilhosa", disse.


Virada mesmo com o time misto


Pensando no duelo pela ida das oitavas da Libertadores contra o Emelec-EQU, na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o técnico Turco Mohamed optou por mesclar a equipe que entrou em campo. Após o Galo buscar a virada no último lance, Rubens também falou sobre a força do elenco atleticano, que se manteve na briga pelo título.

"A comissão sempre fala que todo mundo é muito importante e hoje foi a prova disso. Todo mundo trabalha firme para quando tiver oportunidade, como vários jogadores tiveram hoje, poder entrar em campo e jogar como os titulares jogam porque todo mundo é muito importante no elenco", completou.

Depois da partida válida pela competição continental, o Atlético-MG volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Juventude no próximo sábado (2), a partir das 16h30.


Conteúdo Patrocinado