Mariano é liberado e reforça o Atlético-MG contra o Vitória - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Mariano é liberado pelo departamento médico e reforça o Atlético-MG contra o Vitória

Mariano é liberado pelo departamento médico e reforça o Atlético-MG contra o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2024 às 13:50

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o lateral direito Mariano foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e vai poder viajar com a equipe para Salvador, onde o Galo enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Mariano desfalcou o Galo nas duas últimas partidas, contra Bragantino e Palmeiras, por conta de um incômodo na coxa direita. O jogador já havia participado normalmente dos treinamentos na última terça-feira e agora ficará à disposição de Gabriel Milito contra o Vitória.



Apesar da volta de Mariano, o Atlético-MG não poderá contar com Hulk e Paulinho, expulsos no duelo contra o Palmeiras. Por outro lado, o goleiro Everson, o zagueiro Maurício Lemos e o volante Rodrigo Battaglia cumpriram suspensão na partida contra o Alviverde e podem atuar em Salvador.

A delegação mineira viaja para a Bahia ainda nesta quarta-feira.

O Galo visita o Vitória nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), pela décima rodada do Brasileirão. O Atlético-MG tem 13 pontos conquistados e ocupa a 9ª posição. O Vitória, apesar do triunfo na última rodada, permanece na lanterna, com apenas seis pontos somados.

 

 

Conteúdo Patrocinado