Mais confiante, meia Dodô tem atuação elogiada por Diego Aguirre - Gazeta Esportiva
Mais confiante, meia Dodô tem atuação elogiada por Diego Aguirre

Mais confiante, meia Dodô tem atuação elogiada por Diego Aguirre

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

01/02/2016 às 11:49 • Atualizado: 01/02/2016 às 11:51

Belo Horizonte, MG

Dodô busca recuperar espaço no Atlético-MG nesta temporada (Bruno Cantini/CAM)
Dodô busca recuperar espaço no Atlético-MG nesta temporada (Bruno Cantini/CAM)


Pouquíssimo utilizado na temporada passada, Dodô parece ter cavado seu espaço no elenco atleticano após a vitória do Atlético-MG sobre o Uberlândia, por 1 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro. Primeira opção, no banco reservas, para a armação das jogadas, em função da ausência de Cazares e da venda de Giovanni Augusto para o Corinthians, o jovem meia entrou muito bem no segundo tempo da partida, realizada no Parque do Sabiá, e ganhou elogios do técnico Diego Aguirre.

“Dodô entrou bem. Esteve muito perto de marcar um gol. Falei para os jogadores que cada jogo é uma oportunidade. Todos estão tendo a chance de estar dentro de campo. E Dodô entrou bem, ajudou ao time, como todos, mas é verdade que ele jogou bem”, colocou Aguirre.

Há pouco mais de duas semanas, Dodô chegou a receber uma proposta de empréstimo do Sport, mas permaneceu no Atlético-MG. Conhecido por dar oportunidades aos jogadores mais jovens, Aguirre tem acompanhado com atenção o armador de 21 anos, que associou o bom desempenho deste domingo à confiança depositada pelo treinador uruguaio em seu futebol.

“Foi bom, pude entrar bem. O ‘professor’ está me passando muita confiança, estou mais confiante. Acertei a trave, acho que depois a bola bateu na pontinha da mão do goleiro, mas estou feliz por ter entrado hoje e ter ajudado. Foi importante poder voltar a jogar e entrar bem”, destacou o jovem meia.

Conteúdo Patrocinado