Má pontaria que "custou caro" ao Atlético-MG perturba Levir Culpi - Gazeta Esportiva
Má pontaria que "custou caro" ao Atlético-MG perturba Levir Culpi

Má pontaria que "custou caro" ao Atlético-MG perturba Levir Culpi

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

25/05/2015 às 08:43

Belo Horizonte, MG



O técnico Levir Culpi avalia que o Atlético-MG fez um jogo melhor que o Furacão, mas acabou pagando caro pelo excesso de erros de finalização. O comandante atleticano entende que o Galo estava equilibrado na partida, mas lamentou a falta de pontaria dos atacantes na derrota para o xará paranaense.


“Só lamento duas coisas: a finalização, que foi o nosso maior defeito, e a derrota. A gente foi muito superior, o time esteve equilibrado, mas infelizmente pecamos nos chutes. E isso acabou nos custando caro. Tivemos uma atuação importante, mas faltou o principal que é colocar a bola para dentro”, analisou.


O Atlético-MG terá a oportunidade de reabilitação no próximo final de semana, quando recebe o Vasco, no primeiro jogo dos mineiros dentro do Independência. Levir Culpi afirma que jogar em casa pode fazer a diferença a favor dos atleticanos e espera melhor desempenho nos arremates.


“Jogar no Independência, com a nossa torcida em volta, é diferente. A gente viu aqui (em Curitiba) com a torcida do Atlético Paranaense, foi um apoio que ajudou muito o time deles. No Independência será a mesma coisa, a gente tem um ritmo muito forte. E espero que sejamos mais competentes nas finalizações”, cobra.

Levir cobra pontaria dos atacantes para melhorar aproveitamento ofensivo do Atlético-MG
Levir cobra pontaria dos atacantes para melhorar aproveitamento ofensivo do Atlético-MG - Credito: Bruno Cantini/CAM

Conteúdo Patrocinado