Futebol/Campeonato Mineiro

Lucas Pratto vive expectativa de estrear com a camisa do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima - Belo Horizonte , MG -
20/01/2015 19:25:00

Em: Atlético-MG, Campeonato Mineiro, Futebol, Região Sudeste

O torcedor atleticano que for ao Independência nesta quarta-feira, terá a oportunidade de acompanhar de perto a estreia do atacante argentino Lucas Pratto. O jogador espera retribuir o carinho e a confiança da torcida atleticana com muitos gols nesta temporada, a começar pelo amistoso contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A partida será realizada às 20h30, no Horto.

“Todos me tratam muito bem desde o dia que cheguei, torcida, companheiros, comissão técnica, dirigentes. Estou contente aqui e espero que, a partir de quarta-feira, nesse primeiro amistoso, eu possa devolver essa confiança com gols”, disse o argentino, que anseia pelo primeiro encontro com a torcida.

“A torcida, nas redes sociais, sempre me trata bem e me mostra o seu carinho. Estou esperando esta primeira partida para sentir essa gente e essa grande torcida que tem o Atlético-MG”, destacou o argentino.

No Galo, Lucas Pratto será um centroavante típico, função que o atleta revela que precisa de readaptação, uma vez que não jogava desta forma na Argentina. “Creio que o mais difícil é voltar a atuar de centroavante. No Vélez jogava de meia-atacante. Com os grandes jogadores que têm aqui, fica mais fácil. No coletivo tive quatro, cinco chances claras. Nesse sentido, o mais difícil é voltar a ser o centroavante”, comentou.

Pratto vinha atuando como meia-atacante no Vélez, mas deve jogar como centroavante típico no Galo
Pratto vinha atuando como meia-atacante no Vélez, mas deve jogar como centroavante típico no Galo – Credito: Divulgação/Atlético Mineiro