Luan revela propostas para deixar o Galo - Gazeta Esportiva
Luan revela propostas para deixar o Galo

Luan revela propostas para deixar o Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/06/2019 às 23:08

Belo Horizonte, MG

Luan revela propostas para deixar o Atlético (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Um dos símbolos do Atlético em campo é o atacante Luan. Seu jeito lhe rendeu o apelido de "Menino Maluquinho" e sua raça em campo é tom exato da sintonia entre jogador e clube. A identificação é tão grande que Luan revelou que recebeu propostas para deixar o Galo, mas sua boa relação com o torcedor atleticano foi fundamental para permanência.

Em entrevista ao Canal do Alê Oliveira no YouTube, Luan disse que já teve oportunidades de ir para o futebol mexicano e chinês e, inclusive, alguma pressão da família para aceitar.

"O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético”, destacou.

Em janeiro Luan quase se transferiu para o Corinthians. Na ocasião, Timão e atleta já tinham tudo acertado, no entanto, o Galo mudou valores da negociação e tirou o clube paulista da jogada.

Conteúdo Patrocinado