Luan receita paciência para Atlético-MG sair do Horto com vitória - Gazeta Esportiva
Luan receita paciência para Atlético-MG sair do Horto com vitória

Luan receita paciência para Atlético-MG sair do Horto com vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

09/04/2015 às 13:26

Belo Horizonte, MG


O atacante Luan afirma que o Atlético-MG deve adotar uma postura agressiva na partida desta quinta-feira, contra o Independiente Santa Fé, pela 4ª rodada do Grupo 1 da Libertadores. O jogador, no entanto, fala que será preciso ter paciência e ressalta a qualidade do time colombiano.


“Vai ser um jogo muito difícil, que tem que ter paciência, mas, ao mesmo tempo, a gente tem que envolver o adversário, colocar nosso futebol, na nossa casa, a torcida empurrando. Colocando tudo isso, a gente pode fazer um belo jogo e sair com o resultado positivo, mas esperamos um jogo difícil porque o Santa Fé é uma equipe qualificada e tem jogadores experientes, então, a gente tem que se impor desde o primeiro minuto”, declarou.


Luan quer o Galo minimizando os erros para evitar surpresas no Horto. O jogador, porém, deixa claro que o time atleticano não pode perder o controle da partida e deverá conter o nervosismo e afobação para conquistar um resultado positivo e manter vivo o sonho de avançar na Libertadores.


“Não pode ter erro da nossa parte. Temos que colocar nosso jogo desde primeiro minuto, mas não podemos ser afoitos porque uma bola pode ser fatal. Só a vitória nos interessa. É um jogo de decisão e vamos colocar tudo para sair com a vitória”, disse.


O atacante do Galo conta com o apoio da torcida atleticana no Horto
O atacante do Galo conta com o apoio da torcida atleticana no Horto - Credito: Divulgação/Atlético Mineiro

Conteúdo Patrocinado