Futebol/Série A

Luan pede que time incorpore espírito do “Galo doido” para enfrentar o Colón

São Paulo , SP
23/09/2019 22:23:19

Em: Atlético-MG, Brasileiro Série A, Futebol

O Atlético-MG foi derrotado pelo Avaí, nesta segunda-feira, e chegou ao sexto revés consecutivo no Campeonato Brasileiro. Após a partida, Luan lamentou os gols perdidos pelo Galo e lembrou que é o momento dos jogadores mais experientes aparecerem.

“Estamos tomando gols bobos e não estamos conseguindo converter nossas chances em gols. O time criou bastante no segundo tempo, tivemos que sair e deixamos espaço para o adversário. Precisamos nos unir cada vez mais, temos jogadores experientes dentro do grupo que sabem lidar com a pressão”, afirmou Luan ao Premier.

Luan quer ver Atlético na versão “Galo doido” contra o Colón (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O jogador também falou sobre a próxima partida do Galo, contra o Colón, no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. O meia-atacante destacou a importância de recordar o espírito de “galo doido”, que surgiu em 2012, para reencontrar o caminho da vitória.

“Agora nesta quinta-feira temos um jogo decisivo, o jogo do ano. Espero que a gente encorpore aquele espírito do Galo doido e dar a vida. Tem que ralar, bunda no chão, se tiver que dar porrada, tem que dar. Precisamos voltar a sermos o galo de sempre”, completou.

Com a derrota para o Avaí, o Atlético-MG estacionou na décima posição, com 27 pontos. Na próxima rodada, o Galo recebe o Ceará, no domingo que vem, às 19h.