Levir não suporta sequência ruim e é demitido do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Levir não suporta sequência ruim e é demitido do Atlético-MG

Levir não suporta sequência ruim e é demitido do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

11/04/2019 às 13:31 • Atualizado: 11/04/2019 às 15:12

Belo Horizonte, MG

Levir Culpi não é mais treinador do Atlético (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O técnico Levir Culpi não treina mais o Atlético. Em comunicado feito na tarde desta quinta-feira, o clube informou que o treinador foi demitido após a sequência ruim do clube. A gota d'água foi à derrota sofrida para o Cerro Porteño, por 4 a 1, de virada, nessa quarta-feira, no Paraguai.

Pesou contra o trabalho de Levir Culpi a sequência de jogos ruins feitas pelo Atlético e o péssimo aproveitamento na Copa Libertadores. Na competição, a equipe tem apenas uma vitória. Com a derrota para o Cerro, as chances de classificação do Galo para a próxima fase são próximas à zero.

Conforme a Gazeta Esportiva antecipou, nessa quarta-feira, o trabalho de Levir também já gerava desconfiança dos próprios jogadores que não mostravam mais motivação com alguns excessos e escolhas erradas.




Levir encerra sua quinta passagem pelo Atlético com 31 jogos, 18 vitórias, cinco empates e oito derrotas. O treinador retornou ao clube em outubro de 2018 e levou o Galo a classificação para a Copa Libertadores. Com o pouco investimento da agremiação para a temporada, o trabalho não teve rendimento esperado, com pouca evolução, algo que foi preponderante para sua demissão.

Conteúdo Patrocinado