Levir estuda opções para montar meio-campo do Galo contra o JEC - Gazeta Esportiva
Levir estuda opções para montar meio-campo do Galo contra o JEC

Levir estuda opções para montar meio-campo do Galo contra o JEC

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

22/09/2015 às 20:49

Belo Horizonte, MG

Levir enaltece a importância de um elenco forte para que o Galo chegue ao título brasileiro (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Treinador também enalteceu a importância de um elenco forte para chegar ao título brasileiro (Foto: Bruno Cantini/CAM)


De folga, assim como os jogadores após a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no último domingo, o técnico Levir Culpi tem tempo de sobra para definir como irá escalar o seu meio-campo para a partida do próximo domingo, contra o Joinville, às 16h (de Brasília), em Santa Catarina.

Com a volta do meia Giovanni Augusto, suspenso na última rodada, o treinador atleticano terá que encontrar um espaço para o jogador no time, uma vez que Dátolo, destaque da vitória sobre o Flamengo, com participação nos quatros gols atleticanos, inclusive marcando um golaço, dificilmente deixará a equipe titular.

Questionado sobre a possibilidade de escalar ambos os meias contra o Joinville, Levir Culpi admitiu que já tem na cabeça diversas formações possíveis para o duelo em Santa Catarina.

“Antes de resolver o que fazer, já estou pensando em tudo, já passou pela minha cabeça. A gente tem que respeitá-los. A gente não consegue o título brasileiro com apenas 11 jogadores. Nós precisamos de todos. Não é quem é o melhor ou quem não é. Isso é coisa de torcedor, que tem uma lógica, às vezes. Mas a gente é que tem a mão do dia a dia. Eu confio em quem eu coloco, e faço com convicção”, destacou o treinador.

Após enfrentar o Joinville, o Atlético-MG enfrentará o Coritiba, outra equipe que briga contra o rebaixamento, também fora de casa. Em segundo lugar no Brasileirão e a cinco pontos do líder Corinthians, o Galo busca duas vitórias longe de seus domínios para encostar ainda mais no time paulista.

 

Conteúdo Patrocinado