Levir curte vitória com liderança e cita receita para seguir na ponta

Imagem ilustrativa para a matéria

O técnico Levir Culpi ficou satisfeito com a vitória atleticana em cima do Internacional, e avalia que o duelo no Beira-Rio foi bastante equilibrado até o moimento em que os gaúchos perderam um jogador expulso. Para o treinador do Galo, a partir deste momento, o time mineiro soube controlar o jogo para ficar com os três pontos.

“O jogo foi equilibrado até a expulsão. Depois prevaleceu o toque de bola, a experiência também, e uma disposição do time dentro de campo. Jogo bastante igual, esperávamos assim, nada diferente disso. Só não esperávamos a expulsão, aí o time passou a jogar bem e a vitória foi merecida. Um jogador a menos com jogadores de muita qualidade pesa muito, e pesou a nosso favor”, analisou.

Levir Culpi ainda citou alguns ingredientes que tornaram a vitória em cima do Internacional especial. Segundo ele, o fato de ganhar no Beira-Rio, o que o Galo não conseguiu há muito tempo, e ainda assumir a liderança tornam o confronto diferente. O treinador alvinegro ainda revelou a forma para o Atlético-MG não perder mais a ponta do Brasileiro.

“A vitória tem um valor muito grande. O Atlético-MG não vencia o Inter aqui há muito tempo, e são situação muito favoráveis para nós, principalmente atingir a primeira posição. Agora quarta-feira, todo mundo no Mineirão, a torcida do Atlético-MG lá, e vamos tentar manter o time em primeiro lugar. Humildade na marcação e coragem para atacar, acho que isso vai deixar o Atlético-MG na primeira posição”, declarou.

Levir valoriza quebra de tabu contra Inter e espera continuar vencendo para Galo manter liderança

Levir valoriza quebra de tabu contra Inter e espera continuar vencendo para Galo manter liderança - Credito: Divulgação/Atlético Mineiro

Conteúdo Patrocinado