Levir Culpi veta contratação de Montillo na negociação de Tardelli - Gazeta Esportiva
Levir Culpi veta contratação de Montillo na negociação de Tardelli

Levir Culpi veta contratação de Montillo na negociação de Tardelli

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

18/01/2015 às 16:15

Belo Horizonte, MG


A venda do atacante Diego Tardelli para o Shandong Luneng, da China, poderia render ao Atlético-MG um atleta da equipe chinesa como forma de pagamento, mas o técnico Levir Culpi vetou os jogadores oferecidos, entre eles o argentino Montillo. O treinador atleticano entende que Montillo não se encaixa dentro das características do time alvinegro.


“Dentro das características, não é um jogador que eu queria aqui. Claro que não sou em quem decide. Alguém sugeriu que dele vir para cá, mas eu fui contra e no Shandong não há outro jogador que pudesse vir para compor a transferência do Tardelli,” disse Levir Culpi.


Montillo é bastante conhecido no futebol mineiro pela passagem pelo arquirrival Cruzeiro. Na Toca da Raposa o armador argentino foi ídolo da torcida até ser vendido para o Santos, que repassou o atleta para o Shandong Luneng. Na avaliação de Levir Culpi, o Galo tem peças que podem suprir a perda de Tardelli.


Nos primeiros coletivos do ano, Levir Culpi tem usado Maicosuel como opção na vaga de Tardelli, mas Guilherme, que ainda discute a renovação de contrato com o clube também pode ser usado na função que era de Tardelli. Jogadores da base, como o jovem Dodô, que se destacou no fim de 2014 poderá ter oportunidades na função.


Levir Culpi, treinador do Atlético-MG, não quer que Montillo seja envolvido na transferência de Diego Tardelli
Levir Culpi, treinador do Atlético-MG, não quer que Montillo seja envolvido na transferência de Diego Tardelli - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado