Levir Culpi torce, mas acha difícil permanência de Tardelli no Galo - Gazeta Esportiva
Levir Culpi torce, mas acha difícil permanência de Tardelli no Galo

Levir Culpi torce, mas acha difícil permanência de Tardelli no Galo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 09:40

Belo Horizonte, MG



Os jogadores do Atlético-MG retornam aos trabalhos nesta quarta-feira, e na reapresentação dos atletas o atacante Diego Tardelli será um dos mais aguardados. Isso porque a torcida alvinegra quer saber se ele vai continuar no clube. O atacante tem proposta do futebol chinês, mas a diretoria ainda não aceitou a oferta asiática.


O técnico Levir Culpi torce pela permanência de Tardelli, mas acha difícil manter o atleta. “Falei com o Eduardo Maluf (diretor de futebol). A situação dele ainda não está definida. Pelo dinheiro envolvido, acho que ele vai acabar indo. O dinheiro da negociação é muito alto”, disse Levir Culpi em entrevista à Rádio Transamérica Curitiba.


O problema é que a proposta é vantajosa para Tardelli, mas para o Atlético-MG, os valores são considerados baixos demais, cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 19,2 milhões. O Galo só aceita está proposta se algum atleta brasileiro que atua no Shandong Luneng, clube chinês que quer Tardelli, for disponibilizado aos mineiros.


Levir Culpi lembra que Tardelli ainda tem contrato em vigor com o Galo, porém, entende o atleta caso ele opte por deixar o clube. “Ele tem dois anos de contrato com o Atlético-MG ainda. Seria bacana ele ficar, porque ele joga muito. Mas eu também não sou contra se ele aceitar uma proposta dessas. É a independência financeira”, declarou.

Essencial nas conquistas recentes do Galo, Tardelli deve despedir-se de BH para atuar no futebol chinês
Essencial nas conquistas recentes do Galo, Tardelli deve despedir-se de BH para atuar no futebol chinês - Credito: Bruno Cantini/CAM

Conteúdo Patrocinado