Levir Culpi tem Galo escalado para duelo contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Levir Culpi tem Galo escalado para duelo contra o Corinthians

Levir Culpi tem Galo escalado para duelo contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

17/07/2015 às 18:51

Belo Horizonte, MG


Líder do Campeonato Brasileiro, o Galo vai defender a ponta da competição nacional em duelo contra o Corinthians, que figura no G4, em duelo que será realizado na arena do time Paulista, em São Paulo. O confronto é um dos mais aguardados da rodada e pode fazer o Atlético-MG disparar no Brasileirão ou permitir a aproximação do Timão.


“Criou-se uma expectativa em torno disso. Os dois times estão caminhando para isso, para fazer o jogo de maior expectativa da rodada. Corinthians e Atlético-MG sempre fazem grandes jogos e este não será diferente”, disse o técnico Levir Culpi.


Para encarar os paulistas, o Atlético-MG estará reforçado com a volta do lateral-direito Marcos Rocha, que retorna ao time após se recuperar de lesão. Além dele, o atacante Luan será titular do time. Luan também está curado de lesão e já atuou alguns minutos no confronto contra a Ponte Preta. Marcos Rocha entra na vaga de Carlos César e Luan fica com o Luan fica com o lugar de Maicosuel, que negocia saída do Galo.


O time para enfrentar o Corinthians terá a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.


O treinador Levir Culpi poderá contar o lateral direito Marcos Rocha, recuperado de lesão
O treinador Levir Culpi poderá contar o lateral direito Marcos Rocha, recuperado de lesão - Credito: Divulgação/Atlético Mineiro

Conteúdo Patrocinado