Levir Culpi só revelará escalação do Galo minutos antes do clássico - Gazeta Esportiva
Levir Culpi só revelará escalação do Galo minutos antes do clássico

Levir Culpi só revelará escalação do Galo minutos antes do clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

11/04/2015 às 10:30

Belo Horizonte, MG


O time do Atlético-MG que vai encarar o Cruzeiro no primeiro clássico pela semifinal do Campeonato Mineiro só será conhecido minutos antes do início da partida deste domingo, no Independência. O técnico Levir Culpi quer escalar força máxima, mas precisa aguardar para saber quais atletas estarão menos desgastados pela sequência de jogos da equipe.


"Não dá para antecipar o time. Não é mistério, nem nada, mas sim a reabilitação dos jogadores. O time vai sentir sábado os reflexos do jogo ainda (contra o Santa Fe). Alguns jogadores estão em recuperação. Não há como falar ainda", declarou.


Certo até o momento é o desfalque do volante Leandro Donizete, expulso contra o Boa Esporte. A tendência natural seria a entrada de Josué, mais nem isso Levir Culpi quis antecipar. O treinador ainda vai definir se o recém-contratado Thiago Ribeiro vai começar o clássico ou se ficará no banco de reservas.


"Não sou muito de ficar sem resposta, mas vão dormir sem elas. Não dá para responder agora. Não sei quem terá condições de jogar. O Thiago não tem uma semana de clube. Ainda é cedo. Tudo pode acontecer", disse o comandante atleticano, que apenas revelou que o time que entrar em campo será forte.


"Jogar contra o Cruzeiro é sempre 100%. Não tem como se poupar. É um jogo que a gente quer vencer, por causa da rivalidade, para dar os 100%. Não importa saber com quem vamos entrar, os escolhidos vão com tudo. Não dá para poupar e depois dar os 100%. Não tem outra conta a partir de agora, pois é tudo decisão", afirmou.

Levir Culpi não revelou a escalação, mas nega que seja para fazer mistério contra o Cruzeiro
Levir Culpi não revelou a escalação, mas nega que seja para fazer mistério contra o Cruzeiro - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado