Levir Culpi confirma e Jô será titular na estreia da Libertadores - Gazeta Esportiva
Levir Culpi confirma e Jô será titular na estreia da Libertadores

Levir Culpi confirma e Jô será titular na estreia da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

15/02/2015 às 15:04

Belo Horizonte, MG


O técnico Levir Culpi perdeu dois jogadores considerados titulares para a estreia atleticana na Libertadores, quarta-feira, contra o Colo Colo, no Chile. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante argentino Lucas Pratto deixaram o campo com lesões musculares na partida contra o Democrata-GV e já foram vetados pelos médicos alvinegros.


Com isso, o treinador atleticano deverá escalar Patric na ala direita e Jô no comando de ataque. O avante do Galo vai voltar a ser titular da equipe depois de amargar um período afastado por indisciplina e receber o perdão do clube e do técnico Levir Culpi. Contra os chilenos Jô terá a chance de dar fim o jejum de gols que já dura desde abril de 2014.


“O Jô precisa de jogar, é um cara que tem uma qualidade, experiência de Libertadores, e pode ser muito útil. Já posso adiantar que o Jô terá uma oportunidade”, disse Levir Culpi, que quer ver o jogador atuando em beneficio do clube e não procurando o gol de forma desesperada.


“Nós conhecemos o que o Jô pode fazer, o que ele é como pessoa, e temos que acreditar nele. E ele tem que jogar para o grupo, não pode jogar por ele. Aí nos seremos fortes”, afirmou o treinador alvinegro, em mensagem que foi entendida por Jô.


“É uma boa oportunidade. A Libertadores é uma competição que eu conheço bem. Tenho que ter tranquilidade, ajudar o Atlético-MG, não pensar só em mim, mas pensar no grupo, que é isso que o Levir vem pedindo. Se Deus quiser, se eu for jogar, vai dar tudo certo”, declarou o atacante.


“O Jô precisa de jogar, é um cara que tem uma qualidade, experiência de Libertadores”, afirmou Levir Culpi
“O Jô precisa de jogar, é um cara que tem uma qualidade, experiência de Libertadores”, afirmou Levir Culpi - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado