Levir Culpi começa a esboçar Atlético-MG versão 2015 já sem Tardelli - Gazeta Esportiva
Levir Culpi começa a esboçar Atlético-MG versão 2015 já sem Tardelli

Levir Culpi começa a esboçar Atlético-MG versão 2015 já sem Tardelli

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

16/01/2015 às 18:49

Belo Horizonte, MG


O Atlético-MG versão 2015 terá poucas mudanças em relação ao time da temporada passada. O técnico Levir Culpi esboçou a equipe atleticana em treinamento com bola nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. As mudanças ocorrem principalmente no setor ofensivo, que deve perder Diego Tardelli.


Na defesa, o time é o mesmo do ano passado. No meio-campo, Maicosuel assume a vaga de Guilherme, que ainda negocia a renovação de contrato. Já no ataque, o avante argentino Lucas Pratto assume a titularidade deixando o jovem Carlos no banco de reservas. Luan formou a dupla ofensiva com o argentino.


Sem Tardelli, que deverá acertar a ida para o futebol da China, Levir Culpi terá que encontrar um substituto, que pode ser a renovação com Guilherme ou mesmo ir ao mercado. O time que iniciou o trabalho com bola nesta sexta-feira teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Maicosuel; Luan e Lucas Pratto.


Como irá disputar várias competições nesta temporada, o comandante alvinegro aproveitou o treinamento para observar atletas na equipe reserva, que teve a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Emerson, Jeziel e Emerson Conceição; Lucas Cândido, Serginho, Eron e Dodô; Marion e André.

O atacante Diego Tardelli deve deixar o Atlético-MG e se transferir para o futebol chinês
O atacante Diego Tardelli deve deixar o Atlético-MG e se transferir para o futebol chinês - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado