Levir Culpi comanda coletivo e esboça Atlético-MG para amistoso - Gazeta Esportiva
Levir Culpi comanda coletivo e esboça Atlético-MG para amistoso

Levir Culpi comanda coletivo e esboça Atlético-MG para amistoso

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

19/01/2015 às 19:07

Belo Horizonte, MG


O técnico Levir Culpi não tem aliviado os jogadores do Atlético-MG durante a pré-temporada do clube na Cidade do Galo. Debaixo de um forte calor, o treinador alvinegro comandou uma atividade tática nesta segunda-feira, mostrando a equipe que enfrente os ucranianos do Shakthar Donetsk, em amistoso nesta quarta-feira, no Independência.


Nos primeiros trabalhos com bola do ano, quem tem chamado à atenção do comandante atleticano é o avante argentino Lucas Prato, maior contratação da equipe na temporada. O jogador mostrou que tem faro gol, balançado as redes por duas vezes. Pratto teve a companhia no ataque do jovem Carlos.


Carlos disputa a posição deixada por Tardelli com Maicosuel, que nesta segunda-feira, treinou entre os reservas. O time da atividade foi o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Lucas Pratto.


Já a formação considerada reserva foi a seguinte: Giovanni; Patric, Thiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Maicosuel e Giovanni Augusto; Cesinha e Dodô. A ideia de Levir Culpi é ter duas equipes fortes para as disputas do Campeonato Mineiro e da Libertadores.


Levir Culpi esboça time que vai enfrentar o Shakthar Donetsk na próxima quarta-feira
Levir Culpi esboça time que vai enfrentar o Shakthar Donetsk na próxima quarta-feira - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG

Conteúdo Patrocinado