Levir alerta que duas ou três contratações podem chegar ao Atlético - Gazeta Esportiva
Levir alerta que duas ou três contratações podem chegar ao Atlético

Levir alerta que duas ou três contratações podem chegar ao Atlético

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/01/2019 às 16:52

Belo Horizonte, MG

Levir espera reforços para o Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético trabalhou no mercado durante as férias. A diretoria conseguiu investir na posição mais carente, a defesa, contratando Rever e Igor Rabello e ainda confirmando a compra de Iago Maidana. Depois, reforços para o ataque foram chegando, mas, entre eles, não precisou de investimentos. No entanto, as portas não estão fechadas.

O técnico Levir Culpi garantiu, nesta sexta-feira, que mais contratações podem chegar. O assunto é debatido na Cidade do Galo entre a comissão técnica e a diretoria, que esclarece que está contente com o nível do grupo.

“Eu acho que melhorou a qualidade do elenco, mas não posso responder a qualidade do jogo porque o time não entrou em campo. Eu estou satisfeito com a qualidade dos jogadores que temos atualmente, o problema é dividi-los para saber utilizar sem perder. Tecnicamente estão evoluindo. Ainda existe a possibilidade de contratar dois ou três jogadores, estamos discutindo. Mas jogamos de igual para igual”, destacou.

O Atlético ainda busca no mercado o meia armador e um atacante. Oscar Romero esteve na pauta atleticana, mas as conversas esfriaram. O Galo aguarda algumas definições dentro do Palmeiras para abrir negociações para nomes como Raphael Veiga e Moisés.

Certo é que nos próximos dias o atacante Papagaio, que surgiu na base paulista, deve ser anunciado pelo Galo. A demora acontece por causa de sua renovação contratual que foi feita nos últimas dias com o Verdão.

Conteúdo Patrocinado