Léo Silva lamenta gol rápido e diz que Galo merecia o empate - Gazeta Esportiva
Léo Silva lamenta gol rápido e diz que Galo merecia o empate

Léo Silva lamenta gol rápido e diz que Galo merecia o empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2019 às 21:14

São Paulo, SP

O zagueiro Leonardo Silva deixou o gramado da Arena do Grêmio contente com a exibição do Atlético-MG, mas triste pela derrota por 1 a 0 para os gaúchos, na noite deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo sem gols, Felipe Vizeu abriu o placar no primeiro lance de ataque dos donos da casa, aproveitando escanteio cobrado pelo lado direito.

"Melhoramos no segundo tempo, ator negativo foi o gol muito no início, desarmou nossa estratégia de contra-ataque", disse o zagueiro atleticano, que sofreu para parar as investidas adversárias, mas viu seus companheiros colocarem Paulo Victor para trabalhar.




"Obviamente oferecemos mais chances ao adversário, principalmente no contra-ataque, mas também chegamos, tivemos oportunidade. Acho que o resultado mais justo seria o empate", concluiu o defensor.

O resultado fez com que o Galo estacionasse nos 12 pontos conquistados, ainda na vice-liderança da competição até o início dos jogos do domingo. O líder Palmeiras, porém, já abriu quatro pontos de vantagem para os mineiros devido ao triunfo sobre o Botafogo, em Brasília.

Na próxima rodada, a equipe mineira enfrenta o CSA-AL, no domingo, em Belo Horizonte. Antes, porém, tenta se manter vivo na Copa Sul-Americana. Depois de perder o duelo de ida para o Unión La Calera-CHI por 1 a 0, os atleticanos recebem os chilenos na terça-feira, no Independência.

Conteúdo Patrocinado