Larghi fecha treino e deixa mistério sobre Otero - Gazeta Esportiva
Larghi fecha treino e deixa mistério sobre Otero

Larghi fecha treino e deixa mistério sobre Otero

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/03/2018 às 18:01

Belo Horizonte, MG

Thiago Larghi ainda pensa qual time colocará contra o América (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O técnico Thiago Larghi optou pela privacidade. Antes do jogo contra o América, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência, o treinador pediu aos jornalistas que se retirassem da Cidade do Galo antes do início das atividades.

O treinador tem um mistério: se ficará com Erik na equipe ou Otero. O venezuelano era titular absoluto até o último jogo, no entanto, fez um procedimento estético sem avisar o departamento médico, precisando ficar no banco de reservas.

Para Larghi, é necessário estudar o time do América.

"A princípio, a gente ainda está definindo. A gente ainda está estudando as características do América para ver como a gente pensa que seria a melhor forma de encarar essa partida. Ainda não está 100% definido. Ainda estamos analisando. Qualquer um dos jogadores que jogar - Erik, Otero, Luan, Róger Guedes -, todas as opções que a gente tem são opções de jogadores que estão entrando muito bem. O Tomás (Andrade)... Vão cumprir a função de acordo com o que a gente pensa de estratégia para o jogo”, concluiu.

Outra situação que chamou atenção no jogo anterior foi a situação de Roger Guedes. O jogador ficou como opção no banco de reservas na partida contra a URT e seu substituto, Luan, agradou.

Conteúdo Patrocinado