Larghi esconde treino, despista sobre time e deixa confirmações para o vestiário - Gazeta Esportiva
Larghi esconde treino, despista sobre time e deixa confirmações para o vestiário

Larghi esconde treino, despista sobre time e deixa confirmações para o vestiário

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/09/2018 às 23:51

Belo Horizonte, MG

Thiago Larghi espera crescimento técnico do seu time (Foto: Atlético)


O técnico do Atlético, Thiago Larghi, decidiu fechar todos os treinos antes do jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, o treinador não confirmou a equipe que vai para o gramado do Gigante da Pampulha.

“A gente vai deixar para a hora do jogo (a divulgação do time titular). Além deste fator, existe o fator de concentração, em que a gente pede para que o jogador esteja mais atento, pode fazer um treino um pouquinho mais privado, com o nível de atenção lá em cima, porque o tempo é curto e a gente precisa otimizá-lo", destacou.

A imprensa entrou na Cidade do Galo, nos últimos dias, apenas para entrevistar os jogadores e acompanhar o aquecimento. Os trabalhos foram totalmente fechados. Neste sábado, os trabalhos não terão a presença dos jornalistas. Isso contribui para o treinador esconder seu trabalho e armar alguma surpresa. Apesar disso, Larghi em continuidade do grupo.

“A gente sabe que a gente tem uma ideia de jogo. A gente tenta repetir, principalmente pela questão do entrosamento, de dar mais eficiência naquilo, então a gente evita mudar. Dentro do jogo, sempre há movimentos e ações táticas que são pontuais, que a gente varia de jogo para jogo. Para esse jogo de domingo não é diferente. A gente tem jogadores que podem fazer a mesma posição, mas com funções diferentes, um sendo mais agudo, um com mais flutuação. Isso a gente vai trabalhar da melhor maneira possível para tentar vencer o jogo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado