Larghi elogia equipe, mas prega cautela após triunfo - Gazeta Esportiva
Larghi elogia equipe, mas prega cautela após triunfo

Larghi elogia equipe, mas prega cautela após triunfo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/08/2018 às 17:30

Belo Horizonte, MG

Foto: Bruno Cantini/CAM


O Atlético voltou a vencer, na manhã desse domingo, com o triunfo por 3 a 1 sobre o Santos. A última vez que a equipe conseguiu três pontos foi sobre o Paraná, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de bater o Peixe, o técnico Thiago Larghi comemorou o jogo feito pelo grupo.

“Felizmente, hoje a gente conseguiu colocar em prática um time já mais seguro, um pouco mais organizado. Foi um segundo tempo em que a gente teve mais fluidez, uma marcação mais forte, em que a gente conseguiu impor melhor o nosso ritmo e conseguiu chegar num bom resultado. Não é porque a gente venceu hoje por 3 a 1 que o discurso vai ser diferente. A gente precisa de mais entrosamento, precisa repetir o time, precisa encontrar um padrão em que a gente defenda e ataque melhor”, destacou.

O jogo atleticano fluiu após os 20 minutos do segundo tempo. Até este momento, o Galo não passou grandes problemas, mas não foi tão criativo. Larghi, embora exalte a vitória, sabe que ainda existem pontos a serem treinados.

“É por isso que a gente sempre tem, apesar da vitória aqui, da mesma forma que já falei quando a gente não conseguiu o resultado que a gente queria, que ter paciência, porque o trabalho vinha acontecendo. Hoje, a gente ganhou. Nosso pé tem que estar no chão. Não tem que ter euforia, porque o campeonato ainda está chegando na metade”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado