Larghi dedica vitória a Presidente e revela contusão de Sette Câmara na comemoração - Gazeta Esportiva
Larghi dedica vitória a Presidente e revela contusão de Sette Câmara na comemoração

Larghi dedica vitória a Presidente e revela contusão de Sette Câmara na comemoração

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/06/2018 às 01:05

Belo Horizonte, MG

Larghi revelou a contusão do Presidente (foto: Bruno Cantini / Atlético)


A vitória do Galo, por 2 a 1, de virada, sobre o Ceará, na noite desta quarta-feira, no Independência, foi muito emocionante. Mas até o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, se contundiu. Segundo o técnico Thiago Larghi, na comemoração do gol do atacante Luan, o mandatário atleticano rompeu o tendão de aquiles.

"Estamos em progresso e o grupo vem trabalhando de forma aplicada nos treinos e jogos. Temos méritos e a vitórias de hoje vou dedicar a uma pessoa que sofreu muito nesse primeiro semestre, que é o presidente Sérgio Sette Câmara, que assumiu o clube em situação e não mediu esforços. Ele tem referência até onde pode ir para manter o clube em posição sadia. A progressão de um time vitorioso demanda tempo. O Atlético campeão em 2013 formou a base em 2012 e isso demanda tempo. Na comemoração no gol do Luan, ele sofreu rompimento do tendão de aquiles e passará por cirurgia amanhã. Nós, como seres humanos, estamos sujeito a acidente. Foi um momento de alegria pelo jogo que fizemos. São coisas que acontecem. Gostaria de dedicar a vitória ao presidente”, destacou.

Larghi comemorou a parada para a Copa do Mundo para treinar sua equipe e justificou o pouco tempo para trabalhar com o calendário brasileiro.

"Por todas as dificuldades, a montagem da equipe, colocando um novo padrão de jogo e evoluindo a defesa e o ataque, procuramos seguir um padrão repetido. Procurei repetir o time por não ter tempo para treinar. Agora podemos treinar. Por todo o estresse que passamos, a pausa será benéfica. Trabalhamos muito e vi empenho dos profissional da comissão técnica. A pausa pode nos favorece na nossa evolução e isso acreditamos bastante", finalizou.

Conteúdo Patrocinado