Jovem que colocou Elias no banco tem nova lesão no joelho e passará por cirurgia - Gazeta Esportiva
Jovem que colocou Elias no banco tem nova lesão no joelho e passará por cirurgia

Jovem que colocou Elias no banco tem nova lesão no joelho e passará por cirurgia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/02/2019 às 20:10

Belo Horizonte, MG

Gustavo Blanco ficará fora por tempo indeterminado (Foto: Bruno Cantini/CAM)


O jovem Gustavo Blanco, responsável por colocar Elias no banco durante o Campeonato Brasileiro de 2018, sofreu nova lesão, comunicada pelo Atlético, no início da noite desta quarta-feira.

Em postagem no Twitter oficial da agremiação, o clube informou que o jogador sofreu uma nova entorse no joelho e terá de ser submetido a novo procedimento cirúrgico.

“O volante Gustavo Blanco, em treino nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, sofreu entorse no joelho esquerdo. Após exames, constatou-se nova lesão no Ligamento Cruzado Anterior. O atleta passará por cirurgia em data a ser definida. Desejamos força para superar o difícil momento”, postou o Galo.

Blanco passou por problema parecido, durante a parada para a Copa do Mundo em 2018. Seu retorno era aguardado para os próximos jogos, motivo, inclusive, de grande ansiedade por parte da torcida.

Assim que a situação ganhou as redes sociais, foi comum ver as lamentações dos torcedores atleticanos, sobretudo, considerando que o jovem seria um reforço para a sequência da temporada com a disputa da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado