Jair faz avaliação e ressalta que ainda está se soltando no Galo

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
26/03/2019 23:34:43

Em: Atlético-MG, Campeonato Mineiro, Escolha do editor, Futebol
Jair avaliou sua adaptação ao Atlético-MG em coletiva de imprensa nesta terça-feira (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O volante Jair foi um dos destaques do Sport na temporada 2018 durante o Campeonato Brasileiro. Seu desempenho despertou o interesse de grandes equipes e o Atlético-MG venceu a concorrência. Na equipe alvinegra, no entanto, o jogador ainda não conseguiu viver seu melhor momento. Ele se avalia e garante que ainda está se adaptando.

“Eu achei que eu fui bem. Esse foi um jogo em que me soltei mais, consegui chegar ao ataque, tive três finalizações se não me engano. Sou um cara que me cobro muito. Ainda não tive a atuação que dá para se destacar. Estou numa crescente. Espero bom desempenho aqui. Espero ter uma boa sequência para mostrar o meu futebol”, destacou.

O Galo entra em campo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. O volante espera uma partida difícil com a equipe da casa buscando o resultado.

“A gente teve um jogo só agora e foi um jogo perigoso, a equipe do Tupynambás poderia empatar. Agora, contra o Boa Esporte, são dois. Eles vão tentar buscar um resultado na casa deles. O fator casa é muito importante, mas a gente vai pra lá para tentar uma boa partida fora de casa”, finalizou.