Hulk fala sobre importância de vitórias no Mineiro visando a disputa da Libertadores - Gazeta Esportiva
Hulk fala sobre importância de vitórias no Mineiro visando a disputa da Libertadores

Hulk fala sobre importância de vitórias no Mineiro visando a disputa da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2023 às 13:34

São Paulo, SP

O Atlético-MG embalou sua segunda vitória no Campeonato Mineiro neste domingo, ao superar o Tombense por 2 a 1. Hulk, um dos autores dos gols, falou da importância dos resultados visando a disputa da Copa Libertadores.

“Nosso principal objetivo é aprimorar o máximo para chegar ao nosso melhor nível físico e tático. Vamos aproveitar esses jogos de início do Campeonato Mineiro para melhorar a cada partida. Estamos de olho na Libertadores, mas temos que ganhar aqui primeiro”, disse em entrevista ao Premiere.

O primeiro compromisso do Galo no torneio é dia 22 de fevereiro, pela segunda fase. O clube enfrentará o Carabobo às 21h30 (de Brasília), fora de casa. A partida de volta será dia 1º de março, no mesmo horário, no Mineirão.



O jogo deste domingo, contra o Tombense, iniciou às 11 horas sob forte calor. No entanto, na segunda etapa o clima fechou. O horário e condições foram motivos para reclamação de Hulk.

“Jogo de manhã não é fácil, muito cedo para mudar alimentação, um jogo muito quente. Depois a chuva deixou o campo mais pesado. Mas não vamos encarar isso como o nosso maior rival. Nosso maior rival é o nosso adversário, sempre respeitando e tentando correr mais com eles”, finalizou o jogador.

Com o resultado, o Atlético-MG assumiu a liderança do do Grupo A, com agora seis pontos. Na estreia pelo Estadual, a equipe venceu a Caldense por 2 a 1, com dois gols de pênalti de Hulk

O próximo jogo do Galo é no dia 8 de fevereiro, quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Democrata.

Conteúdo Patrocinado