Hulk analisa eliminação do Atlético-MG e fala em buscar outros títulos na temporada - Gazeta Esportiva
Hulk analisa eliminação do Atlético-MG e fala em buscar outros títulos na temporada

Hulk analisa eliminação do Atlético-MG e fala em buscar outros títulos na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2022 às 23:58

São Paulo, SP

Após vencer por 2 a 1 no Mineirão, o Atlético-MG enfrentou o Flamengo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, e foi derrotado por 2 a 0. Assim, está eliminado. Após o jogo, o atacante Hulk falou sobre a atuação de sua equipe.

''Era uma final de 180 minutos. Conseguimos o resultado em casa. Sabíamos da vantagem, mas sabíamos que ia ser difícil. No primeiro tempo a gente jogou muito atrás. O Flamengo é uma equipe muito qualificada e teve muita posse. Mas tem muito ainda para acontecer esse ano, temos Libertadores, temos Brasileiro. Agora é focar para buscar títulos esse ano'', disse em entrevista à Globo.




Fora da Copa do Brasil, o Atlético-MG está classificado às quartas de final da Libertadores e terá pela frente o Palmeiras na competição continental. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe briga na parte de cima da tabela, com 28 pontos, na quarta posição.

A próxima partida da equipe na temporada será justamente pela Série A do Brasileirão. Neste domingo, Hulk e companhia terão pela frente o Botafogo, mais uma vez no Rio de Janeiro. A bola rola para este confronto às 18h (de Brasília).



 

Conteúdo Patrocinado