Guilherme renova contrato e permanece no Galo até o final do ano - Gazeta Esportiva
Guilherme renova contrato e permanece no Galo até o final do ano

Guilherme renova contrato e permanece no Galo até o final do ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

24/03/2015 às 11:44

Belo Horizonte, MG



O Atlético-MG acertou a renovação de contrato do meia-atacante Guilherme até dezembro deste ano. As negociações com o jogador vinham se arrastando desde a temporada passada, e finalmente chegou a um final feliz para as duas partes. O histórico de lesões do atleta pesou na decisão do clube, e por isso, as conversas com Guilherme demoraram a ser concluídas.


O contrato do jogador de 26 anos se encerra nesta quarta-feira, data do aniversário de 107 anos do clube. Com participação decisiva nas conquistas da Copa do Brasil de 2014, Copa Libertadores da América de 2013 e Campeonato Mineiro de 2012, a permanência de Guilherme no elenco foi um pedido do técnico Levir Culpi, que já elogiou a qualidade do jogador.


Guilherme chegou ao Galo em março de 2011, atuou em 130 jogos e marcou 26 gols, alguns decisivos como o da semifinal da Libertadores de 2013, contra o Newell’s Old Boys, e o das quartas de final da Copa do Brasil do ano passado, sobre o Corinthians. A contratação do jogador foi uma das mais caras da história do clube.

Decisivo em campanhas de mata-mata, Guilherme fica no Atlético-MG para tentar provar seu valor até dezembro
Decisivo em campanhas de mata-mata, Guilherme fica no Atlético-MG para tentar provar seu valor até dezembro - Credito: Bruno Cantini/CAM

Conteúdo Patrocinado