Galo volta aos trabalhos com só um titular em campo e renovação

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
18/09/2018 23:54:33

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Ricardo Oliveira treinou com os jogadores reservas, nesta terça-feira (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O Atlético voltou aos trabalhos, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após o duelo contra o Cruzeiro, no domingo, empate por 0 a 0, a equipe atleticana ficou somente na academia, mas um atleta participou normalmente das atividades.

O atacante Ricardo Oliveira – que pouco participou do jogo contra o Cruzeiro – foi para o gramado e trabalhou normalmente. Ele acompanhou os atletas que não jogaram ou pouco atuaram no confronto diante da Raposa. A situação não ficou explicada, sobretudo, porque os titulares estavam fazendo trabalhos internos.

O treinamento desta terça-feira mostrou o treinador Tiago Larghi fazendo atividades técnicas. Os times tinham apenas 10 jogadores. Somente a partir desta quarta-feira os torcedores do Atlético poderão ter garantias de quais jogadores vão para o gramado, no confronto contra o Flamengo, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira o Atlético anunciou também a renovação de contrato do lateral-esquerdo Hulk. O jovem mostrou boa participação nos jogos que e ganhou a confiança da diretoria atleticana. O interessante é que o volante Adilson, que já conversa há bastante tempo sobre o assunto, não tem nada resolvido até o momento.