Galo tem retorno de Léo Silva e Cazares para o duelo contra a Chape

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
01/05/2018 12:08:22

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos, Copa do Brasil
Léo Silva está confirmado no time atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Thiago Larghi tem motivos de sobra para comemorar. Além de ganhar elogios pela postura agressiva de sua equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, no Independência, ele começa a ganhar retornos do departamento médico.

A zaga terá a volta de Leonardo Silva no jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, no Independência, pela Copa do Brasil. O defensor está fora há cinco jogos. Sua última partida foi contra o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro, há quase um mês. O técnico Thiago Larghi já confirmou que o zagueiro estará entre os titulares.

“A equipe não deixa de atacar e evoluir com a bola de trás, e isso tem sido importante na nossa evolução, na ideia de jogo. Isso faz com que a equipe continue forte independentemente de quem jogue. Com o padrão de jogo é importante que a equipe esteja sempre consistente, sempre em evolução e sempre vencendo”, destacou Léo Silva.

Outra volta importante será do meia Cazares. O atleta está recuperado de contusão na coxa, no entanto, ele ainda não tem a titularidade garantida.