Galo tem retorno de jovem ao time titular e despedida de promessa para o Criciúma - Gazeta Esportiva
Galo tem retorno de jovem ao time titular e despedida de promessa para o Criciúma

Galo tem retorno de jovem ao time titular e despedida de promessa para o Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/05/2018 às 18:47

Belo Horizonte, MG

Blanco volta ao time titular do Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)


O Atlético aderiu nos últimos tempos a uma prática pouco comum: fechar todos os seus treinos antes de jogos importantes. Isso mudou nesta sexta-feira: antes do duelo contra o Flamengo, neste sábado, no Independência, Larghi deixou a imprensa ficar sentada acompanhando os trabalhos na Cidade do Galo.

Na equipe, uma novidade. O volante Gustavo Blanco volta a equipe. Ele ficou fora do duelo contra o Cruzeiro, vitória por 1 a 0, no último sábado, devido ao terceiro cartão amarelo. Com o retorno, Elias terá novamente que buscar oportunidades.

Outra observação a ser ressaltada foi a zaga. O treinador decidiu manter a dupla jovem com Bremer e Gabriel, deixando o experiente Léo Silva no banco de reservas. Na direita, Emerson segue na vaga que foi de Patric.

O Galo fez treinamentos de bolas paradas, tanto defensivas quanto ofensivas. O provável Galo é: Victor, Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco e Luan; Cazares, Ricardo Oliveira e Róger Guedes.

Promessa vai para o Criciúma

O Atlético acertou, nesta sexta-feira, o empréstimo até o fim de 2018, do volante Ralph. O jogador já viaja no fim de semana para exames médicos e assinar contrato. Os salários serão divididos entre o clube catarinense e o Galo. O meia Marlon Freitas, do Fluminense, também foi contratado.

"São jogadores em atividade e que irão nos ajudar muito. Sobre o Marlon Freitas, tínhamos interesse em alguns atletas do Fluminense, e ele nos agradou pela característica. É um atleta forte e de boa estatura. Estamos buscando atletas da Série A. O Ralph vem muito bem referendado. Ano passado, com o Roger, foi titular, mas perdeu espaço com a troca de treinador. As informações dele são muito boas", destacou Nei Pandolfo, diretor executivo do Criciúma.

Conteúdo Patrocinado