Galo ganha reforço de Cazares para os próximos jogos - Gazeta Esportiva
Galo ganha reforço de Cazares para os próximos jogos

Galo ganha reforço de Cazares para os próximos jogos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/05/2019 às 16:44

Belo Horizonte, MG

Cazares está a disposição do time atleticano (Foto: Atlético)


O técnico Rodrigo Santana ganhou um importante reforço para os próximos jogos. Contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, por exemplo, o meia estará a disposição.

O clube informou que Cazares se recuperou de um edema na coxa esquerda e está liberado. Ele ficou fora desde o jogo contra o Cruzeiro, no mês passado, na final do Campeonato Mineiro.

O Portal UOL, porém, informou que Cazares ganhou uma nova chance com o elenco. A Gazeta noticiou, logo após a final do Campeonato Mineiro, que Cazares sofreu uma punição por ter se atrasado para a concentração. Na ocasião, ele contou com apoio do grupo, mas perdeu prestigio em seguida.

Agora, novamente, Cazares ganhou prestígio com o grupo. Líderes como Rever, Fábio Santos, Elias, Leonardo Silva e Victor foram alguns que conversaram com a diretoria, sobretudo, Rui Costa, e pediram nova oportunidade ao jogador. Portanto ele está novamente à disposição.

Para o duelo contra o Palmeiras, o Galo não terá problemas. Vale ressaltar que a equipe poupou boa parte de seus titulares no jogo contra o Zamora, na última terça-feira, na Venezuela, para todos estarem com a parte física em dia para o confronto contra a equipe de Felipão.

Conteúdo Patrocinado