Galo conta com apoio de investidor para contratar promessa da Ponte - Gazeta Esportiva
Galo conta com apoio de investidor para contratar promessa da Ponte

Galo conta com apoio de investidor para contratar promessa da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/04/2018 às 10:18

Belo Horizonte, MG

Lateral pode chegar para reforçar o Galo (Foto: PontePress/FabianaFantini)


O Atlético ainda não gastou dinheiro para contratações em 2018. Até agora, somente negócios por empréstimos foram feitos. E deve seguir assim, no entanto, alguém gastará pelo Galo para a contratação de Emerson, lateral da Ponte Preta.

A Gazeta Esportiva apurou que a agremiação mineira conta com ajuda de investidores para anunciar a chegada do ala de 19 anos em definitivo. Os tratos estão em detalhes finais.

Para concluir a negociação, um cartola da Ponte Preta chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira. Está na mesa a liberação de Danilo, por empréstimo até dezembro de 2018.

Danilo tem tido pouco espaço no Atlético em 2018. O jogador atuou em partidas que tinha somente o time reserva. O atual titular é Fábio Santos, um dos mais regulares da equipe, algo que dificulta a situação de Barcelos. Ele recebeu uma proposta para ir ao Sport, mas os tratos não avançaram. Pesa a favor do ala canhoto do Galo o fato de já ter passado pela Macaca.

O Galo, por outro lado, quer concluir a negociação com a Ponte Preta. Isso porque a lateral-direita vive problemas. Samuel Xavier foi contratado para a vaga de Marcos Rocha, mas perdeu espaço nos primeiros jogos com partidas ruins. Patric foi o que mais agradou até agora, mas ainda assim não conta com o carinho do torcedor atleticano.

Conteúdo Patrocinado