Galo agitado: treino fechado, retornos do DM, empréstimo e dispensa amigável - Gazeta Esportiva
Galo agitado: treino fechado, retornos do DM, empréstimo e dispensa amigável

Galo agitado: treino fechado, retornos do DM, empréstimo e dispensa amigável

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/04/2018 às 15:57

Belo Horizonte, MG

Leonardo Silva está de volta ao time atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


A manhã de quarta-feira do Atlético foi bastante agitada na Cidade do Galo. Antes do duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, no Independência, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Thiago Larghi decidiu que a partir desta quarta-feira todos os treinos serão fechados. Isso significa que a imprensa terá acesso aos treinamentos apenas para 15 minutos de imagens. As coletivas ocorrem antes dos trabalhos e a imprensa deixa o CT pouco depois.

Os treinamentos mostraram notícias importantes para o técnico Thiago Larghi. O meia Cazares e o zagueiro Leonardo Silva foram liberados pelo departamento médico e fizeram trabalhos na Cidade do Galo.

Com os retornos, o time atleticano deve ter mudanças. Léo Silva volta para a defesa. Resta saber se Bremer deixa a equipe ou o titular Gabriel, em fase ruim, deixa o grupo principal.

A manhã também contou com saídas. Primeiro o atacante Hyuri foi liberado para fazer exames e, se tudo der certo, assinar contrato de empréstimo com o Ceará.

Pouco depois, a assessoria de imprensa informou que o zagueiro Felipe Santana rescindiu contrato amigavelmente com o Galo. O defensor deixa o clube sem nunca agradar o torcedor atleticano.

Conteúdo Patrocinado