Fred exalta postura do Galo no 2º tempo depois de gol sofrido no início - Gazeta Esportiva
Fred exalta postura do Galo no 2º tempo depois de gol sofrido no início

Fred exalta postura do Galo no 2º tempo depois de gol sofrido no início

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/03/2017 às 16:10 • Atualizado: 09/03/2017 às 16:22

Belo Horizonte, MG

Nesta quarta-feira, Atlético-MG passou sufoco para buscar o empate diante do Godoy Cruz, na Argentina, pela estreia na Copa Libertadores 2017. E de acordo com o atacante Fred, autor do tento atleticano na partida, o gol sofrido logo no começo da etapa inicial complicou a vida dos mineiros, mas a reorganização do Galo no segundo tempo foi algo a ser valorizado.

"O gol deles muda tudo, porque a equipe deles faz muita ligação direta, saindo de trás, você acaba se expondo mais. É normal se desorganizar um pouco no primeiro tempo, mas no intervalo o Roger pediu paciência, e nós nos reorganizamos", destacou o goleador.

Leia também: Roger elogia segundo tempo do Galo e vê resultado como "muito bom"

Centroavante foi o responsável por garantir o empate ao Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ CAM)
Centroavante foi o responsável por garantir o empate ao Atlético-MG em cobrança de pênalti (Foto: Bruno Cantini/ CAM)


Na visão do atacante, o empate saiu de bom tamanho para os atleticanos, sobretudo, por conta do jogo ter sido realizado na Argentina e por se tratar de uma estreia na Libertadores.

"Uma vitória é melhor quo empate, mas não é fácil jogar aqui contra o Godoy, arrancar o empate, foi uma estreia boa", finalizou.

Depois do 1 a 1 em solo argentino, o Alvinegro de Belo Horizonte volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O próximo compromisso alvinegro será contra o Tupi, na segunda-feira, às 20h.

Conteúdo Patrocinado