Felipão destaca dedicação do Atlético-MG em vitória: "A gente vinha merecendo" - Gazeta Esportiva
Felipão destaca dedicação do Atlético-MG em vitória: "A gente vinha merecendo"

Felipão destaca dedicação do Atlético-MG em vitória: "A gente vinha merecendo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2023 às 19:23 • Atualizado: 06/08/2023 às 19:24

São Paulo, SP

O Atlético-MG acabou com um jejum de 10 jogos sem vitória na temporada 2023 ao bater o São Paulo neste domingo no Morumbi. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o resultado positivo deveria ter aparecido antes devido ao que a equipe vinha apresentando nos jogos mais recentes.

"A gente vinha fazendo por merecer, diversos vezes jogamos bem e o resultado não apareceu. Conseguimos os gols e o resultado veio hoje. Estamos com boa vontade para construir um caminho melhor", afirmou o treinador, que apontou os pontos positivos do Galo na capital paulista.

"Os grandes méritos foram a dedicação, a marcação, a forma como os jogadores se comportaram e os espaços bem preenchidos dificultando a criação do adversário. O time soube se colocar em campo, aproveitar as oportunidades e construir bem o que estamos fazendo na semana", emendou.



A vitória contra o São Paulo pode ser o ponto de partida para uma virada na temporada. Na quarta-feira, o Atlético-MG buscará a vaga nas quartas de final da Libertadores da América, mas a missão não é nada fácil: precisa reverter uma desvantagem de 1 a 0 contra o Palmeiras em um duelo no Allianz Parque, casa do rival paulista.

"Estamos perdendo, está 1 a 0 para o Palmeiras. Nós temos uma boa equipe, respeitamos o Palmeiras, e sabemos que podemos reverter e jogar de igual para igual, como fizemos no jogo de hoje", avaliou Felipão.

Conteúdo Patrocinado