Fábio Santos exalta temporada e espera por reforços para fortalecer elenco - Gazeta Esportiva
Fábio Santos exalta temporada e espera por reforços para fortalecer elenco

Fábio Santos exalta temporada e espera por reforços para fortalecer elenco

Gazeta Esportiva

Por Fernanda Lucki Zalcman*

10/12/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Fábio Santos participou de jogo beneficente realizado pelo meia Elias (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Aos 33 anos de idade, Fábio Santos segue firme e forte na lateral do Atlético-MG. O Galo terminou o Campeonato Brasileiro na sexta posição, garantindo vaga na Libertadores do próximo ano, motivo de orgulho para o jogador, que gostou de seu desempenho em 2018.

"Particularmente foi um ano muito bom, consegui jogar todos os jogos praticamente. Então poder disputar de novo uma competição importante como essa em 2019 é bacana, motivo de orgulho", destacou em conversa com a Gazeta Esportiva durante jogo beneficente realizado pelo meio-campista, amigo e companheiro, Elias.

Veja também:

Elias reúne ex-corintianos para jogo beneficente em São Paulo


O lateral falou também sobre as previsões para o ano que vem, se mostrando otimista, apesar de reconhecer que reforços seriam bem-vindos no elenco atleticano.

"O time sofreu algumas mudanças, tivemos dificuldades, mas conseguimos uma vaga na Libertadores, que era o nosso objetivo no Campeonato Brasileiro também. Então esperamos que a diretoria possa fazer algumas contratações para fortalecer ainda mais o elenco e acredito que 2019 possa ser bem melhor do que foi 2018", concluiu.




*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado