"Estou muito triste": Galo vai para decisão com momento de grande pressão em Larghi - Gazeta Esportiva
"Estou muito triste": Galo vai para decisão com momento de grande pressão em Larghi

"Estou muito triste": Galo vai para decisão com momento de grande pressão em Larghi

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/04/2018 às 10:09

Belo Horizonte, MG

Thiago Larghi é o técnico interino, mas sofre pressão (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Essa talvez seja o momento de maior pressão que o técnico Thiago Larghi vive à frente do Atlético. O Galo chega para o duelo contra o Ferroviário, na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, novamente fora de casa, com três derrotas seguidas e um fim de semana para ser esquecido com lamentação do Presidente Sérgio Sette Câmara nas redes sociais.

O Atlético abriu a sequência de jogos fora de casa contra o Cruzeiro, embora fosse em Belo Horizonte, a partida foi no Mineirão com mando de campo da Raposa. O time alvinegro sofreu uma derrota por 2 a 0 e perdeu o título do Campeonato Mineiro.

O Galo foi então para o jogo contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Novamente uma derrota, por 1 a 0, com a equipe jogando mal, assim como foi contra a Raposa. O clube argentino entrou em campo com a base reserva e também teve atuação questionável.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Atlético foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco. O Galo abriu o placar no primeiro tempo, no entanto, sofreu a virada. Mesmo quando estava à frente do placar, o comportamento atleticano em campo era ruim, chegava ao ataque com poucos homens, e, na etapa complementar, abriu mão da partida, vendo o elenco carioca atacar.

Este é o momento de maior questionamento no técnico Thiago Larghi que foi elogiado pela diretoria atleticana nos últimos tempos. O time as vezes falha no posicionamento e em cada jogo mostra mais dificuldade em atacar com qualidade. Agora, o Presidente Sérgio Sette Câmara usou o Twitter para lamentar a derrota. "Estou muito triste! Quem não estaria com essa virada? Faltou tudo! Principalmente, competência!"

Conteúdo Patrocinado