À espera de uma chance, Roger Bernardo quer vitória contra o Flu

do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

18-08-2017 09:35:38

O volante Roger Benardo finalmente terá uma chance com o técnico Rogério Micale. Com as suspensões de Adílson e Rafael Carioca, ele vai ocupar a vaga do homem que faz a proteção a zaga no duelo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro.

"Estou esperando (oportunidade) desde que cheguei, dando meu máximo. Nas três, quatro partidas que atuei, fiz meu melhor. Espero ajudar meus companheiros a manter o bom desempenho fora de casa. Espero fazer uma bela partida e poder ajudar eles, se eu for entrar como titular ou como suplente", destacou o jogador.

Para o volante, é importante conseguir render bem contra o Fluminense para ganhar novas oportunidades na equipe. Ele acredita que um bom resultado no Rio de Janeiro pode ajudar na sequência nas próximas partidas.

"Creio que sim, por que não (se firmar como titular caso faça bom jogo contra o Fluminense)? Eles fizeram um excelente jogo contra o Flamengo, mas se a gente conseguir manter o padrão de jogo que tivemos contra o Flamengo e conseguirmos o resultado positivo, aí é com o professor Micale, que vai ter várias opções. Espero que eu esteja 100% para ajudar sempre ele e meus companheiros. Todo mundo aqui é muito amigo, a gente se ajuda. Deixo isso com o professor Micale", finalizou.

Deixe seu comentário