Especulado no Galo, Vágner Love nega saída do Shandong Luneng - Gazeta Esportiva
Especulado no Galo, Vágner Love nega saída do Shandong Luneng

Especulado no Galo, Vágner Love nega saída do Shandong Luneng

Gazeta Esportiva

Por Ana Carolina da Silva, especial para a GE.Net

16/01/2015 às 19:13

São Paulo, SP


As especulações apontam a troca do centroavante Diego Tardelli, do Atlético-MG, por Vagner Love, do Shandong Luneng. O primeiro até já se despediu do time mineiro e deve ter a China como destino; o segundo, por outro lado, nega o interesso do Galo pelo seu futebol, garantindo que pretende cumprir o restante de seu contrato com o clube chinês.


“Eu? No Atlético-MG? Não estou nem sabendo disso. Se houve algum contato, acho que o meu empresário não me avisou. Estou feliz no Shandong, não tenho interesse de sair nesse momento. Tenho mais um ano de contrato aqui e vou cumpri-lo. Depois a gente vê o que faz, deixa o futuro para depois”, declarou o ex-palmeirense.


O atacante foi um dos destaques do time de Cuca no treino desta sexta-feira – o último antes do amistoso deste sábado contra o Palmeiras, às 17 horas (de Brasília) no Palestra Itália. Ao marcar um dos gols da atividade, Love foi alvo de uma voadora do colega de posição Aloísio, o Boi Bandido.


Atualmente, o Shandong tem no elenco os sul-americanos Montillo, ex-Cruzeiro e Santos, Aloísio, ex-São Paulo, Júnior Urso, ex-Coritiba, e o próprio Vagner Love. A princípio, a intenção do Galo e de Levir Culpi era trazer o ex-são paulino, mas o presidente do clube não aceitou a proposta. A negativa teria gerado o interesse do Atlético-MG no futebol de Love.


O atacante ainda tem um ano de contrato com o Shandong e garante desconhecer o interesse atleticano
O atacante ainda tem um ano de contrato com o Shandong e garante desconhecer o interesse atleticano - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado