Empresário vê ida de Vagner Love para o Atlético-MG como difícil - Gazeta Esportiva
Empresário vê ida de Vagner Love para o Atlético-MG como difícil

Empresário vê ida de Vagner Love para o Atlético-MG como difícil

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

06/01/2015 às 17:26

Belo Horizonte, MG


Os jogadores do Atlético-MG vão retornar das férias na próxima quarta-feira, e entre os atletas que vão se reapresentar, o atacante Diego Tardelli deverá estar presente. O atleta negocia a ida para o futebol da China para defender o Shandong Luneng, mas para liberar Tardelli, o Galo pede um jogador da equipe chinesa, que pode ser o atacante Vagner Love.


A negociação para trazer o artilheiro do amor para o Atlético-MG é considerada difícil pelo empresário do jogador, Evandro Ferreira, que vê o desejo de Vagner Love cumprir o contrato na China e o alto salário como problemas para um acerto com o Galo.


“Foi uma contratação alta, e ele está muito feliz lá, adaptado. O Shandong tem quatro estrangeiros, e no futebol tudo acontece da noite para o dia, mas ele está se preparando para se apresentar na pré-temporada, que será no Brasil. O Vagner ainda tem mais um ano de contato, não tem interesse em sair, mas vai depender do que o clube nos passar”, explicou Evandro Ferreira à Rádio Itatiaia.


Inicialmente o desejo do Atlético-MG seria conseguir o atacante Aloísio, ex-São Paulo, mas o Shandong Luneng não aceita liberar o jogador, por isso, Vagner Love se tornou uma opção. Segundo o próprio presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, os valores oferecidos por Tardelli são baixos, com o negócio sendo vantajoso somente para o jogador, o que o força o Galo a não liberar Tardelli para os asiáticos.


Após a negativa por Aloísio, ex-São Paulo, o Galo voltou as atenções para Vagner Love
Após a negativa por Aloísio, ex-São Paulo, o Galo voltou as atenções para Vagner Love - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado