Empolgado, Luan fala sobre próximos jogos do Galo: "quero jogar" - Gazeta Esportiva
Empolgado, Luan fala sobre próximos jogos do Galo: "quero jogar"

Empolgado, Luan fala sobre próximos jogos do Galo: "quero jogar"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/02/2015 às 19:53

Patos de Minas, MG


Autor do segundo gol da vitória do Atlético sobre o Mamoré neste sábado, em Patos de Minas, o atacante Luan comemorou a oportunidade de atuar como titular e destacou a dificuldade da equipe diante das condições do gramado do Estádio Bernardo Queiroz.


“O gramado estava muito ruim, foi difícil jogar. E eu estava precisando fazer um gol já. Acho que foi merecido a equipe vencer hoje e foi bom para dar moral na competição”, comentou o jogador.


Apelidado no clube de ‘Menino Maluquinho’, em homenagem ao personagem travesso de Ziraldo, Luan brincou sobre o gol marcado. “De vez em quando acerto um chute aí (risos)”.


Luan afirma que a equipe não terá descanso com o início da Libertadores
Luan afirma que a equipe não terá descanso com o início da Libertadores - Credito: Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG


“Fiquei feliz de ter ajudado a equipe. Tentei uma vez e o próprio Levir no vestiário pediu para que eu caísse ali no meio e então eu caí e acertei um belo chute. O jogo foi complicado hoje. O campo pesado deixou tudo muito cansativo e ainda temos jogo no sábado e mais a estreia da Libertadores”, comentou o atleta, destacando a estreia na Libertadores dia 18 contra o Colo-Colo-CHI, em Santiago.


“Temos jogos difíceis pela frente, tanto no sábado como a estreia na Libertadores. E eu quero jogar. Vai depender do professor Levir, mas estão todos de parabéns. Não temos descanso e segunda-feira estaremos aí”, afirmou.


Sem evolução - Com o resultado deste sábado, o Atlético lidera o Campeonato Mineiro com seis pontos. Mesmo com as duas vitórias e com a equipe considerada favorita ao título, o técnico Levir Culpi evitou falar sobre evolução no time em relação a temporadas passadas.


“Eu não sou capaz de dizer que houve uma evolução. Continuidade é a palavra. O time tem ganhado mais condição física. É uma evolução gradativa de um jogo para outro”, disse o treinador.

Conteúdo Patrocinado