Embora agrade Tricolor, não existe conversa oficial entre São Paulo e Atlético por Otero - Gazeta Esportiva
Embora agrade Tricolor, não existe conversa oficial entre São Paulo e Atlético por Otero

Embora agrade Tricolor, não existe conversa oficial entre São Paulo e Atlético por Otero

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

31/03/2019 às 07:00

Belo Horizonte, MG

Otero deve voltar ao Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Nos últimos dias surgiu a informação que Rômulo Otero retornaria ao Brasil, mas ao invés de usar a camisa do Atlético utilizaria do São Paulo. Mas não há proposta oficial.

A Gazeta Esportiva consultou fontes para entender o ocorrido. Otero voltará do Al-Wehda após o empréstimo terminar. O ex-clube de Carille perdeu o interesse no atleta e, após investir 5 milhões de euros pelo empréstimo (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual), não quer mais o atleta.

Um empresário do mundo do futebol entrou no negócio e ofereceu o atleta ao São Paulo. O nome agradou a diretoria e comissão técnica que entendem que o jogador possui qualificações que o elenco precisa.

Vale ressaltar que o agente que intermediou a situação não é representante do atleta, mas sim um empresário do futebol.

Embora tenha dado sinal positivo para a contratação, o São Paulo não enviou qualquer proposta oficial ao Galo. Os empresários do jogador também não foram consultados. Por fim, o Galo ficou sabendo da situação pela imprensa.

Aliás, pelo lado alvinegro, Otero já estaria de volta. O clube sente falta do futebol do venezuelano e espera ansiosamente seu retorno. Uma fonte da reportagem, inclusive, confirmou que o Galo não tem interesse em desfazer de seu atleta.

Conteúdo Patrocinado