Embalado, Galo vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi - Gazeta Esportiva
Embalado, Galo vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi

Embalado, Galo vai até Juiz de Fora enfrentar o Tupi

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/02/2018 às 08:00 • Atualizado: 25/02/2018 às 09:53

Belo Horizonte, MG

Thiago Larghi terá mais uma chance a frente do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Foram duas vitórias para dar mais alívio e tranquilidade ao Atlético: a primeira sobre o América, por 3 a 0, e a segunda sobre o Botafogo-PB, este pela Copa do Brasil, goleada por 4 a 0. Neste ritmo que o Galo de Belo Horizonte enfrenta o Tupi, na tarde deste domingo, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro.

O técnico interino vive um bom momento a frente do Galo. Primeiro venceu o clássico em uma semana de grande pressão no elenco alvinegro. Já no meio de semana, pela Copa do Brasil, ainda com fortes questionamentos, bateu o Botafogo por 4 a 0, garantindo a classificação na Copa do Brasil.

Agora, com o ambiente mais tranquilo, na terceira colocação do Campeonato Mineiro, e contando ainda com o embalo que a equipe pegou nos últimos jogos, o Galo vai até Juiz de Fora. Por ter um jogo difícil no meio de semana, já pela terceira fase da Copa do Brasil, o treinador não confirmou o time, no entanto, deve ter pequenas alterações em relação a equipe que ganhou corpo nos últimos jogos.

Após um início ruim no Campeonato Mineiro, o Tupi mira a recuperação nesta reta final de primeira fase do torneio estadual. A equipe está na sétima colocação, com nove pontos conquistados.

O Tupi tem um grande problema para o jogo contra o Galo. O zagueiro Wellington sentiu lesão na coxa esquerda e não vai para a partida. Sidimar será a opção na defesa.

FICHA TÉCNICA
TUPI X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data: 25 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Pedro Araújo Dias Cotta

TUPI - Vilar; Afonso, Mateus, Wellington e Patrick Brey; Léo Costa e Léo Salino; Vitinho, Tchô e Renato Kayser; Reis.
Técnico: Ricardo Leão

ATLÉTICO - Victor, Samuel Xavier, Maidana, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Gustavo Blanco, Cazares, Erik, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.

Conteúdo Patrocinado